" Mas na profissão, além de amar tem que saber. E o saber leva tempo para crescer."
Rubem Alves

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festa Junina

Desafio Caipira
Conheço este: Faz-se uma fila de meninas e outra de meninos ,com numero igual e eles de olham e apontam o dedo em riste:
Meninas: Marido vai a feira comprar esteira ...
Meninos : Mulher eu já te disse larga de besteira...
Meninas: Marido vai a feira comprar feijão
Meninos :Mulher eu já te disse que não tenho um tostão
Meninas: Marido vai a feira comprar fubá ...
Meninos:Mulher eu já te disse que larga isto pra lá...
Meninas: Marido vai a feira comprar arroz
Mulher eu já te disse que larga isto pra depois
Meninas: Marido vai a feira comprar quiabo
Meninos: Mulher eu já te disse voce vai é pro ....
As meninas tampam a bocas dos meninos com as mãos .Os meninos podem sair correndo do palco atras de seus pares.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário